Nos primeiros 45 minutos, o Brasil foi superior ao Peru. Assim como na primeira partida de Diniz, a Seleção dominou as ações ofensivas e chegou a abrir o placar com um gol de Richarlison, mas acabou sendo anulado por estar impedido. Os donos da casa ainda chegaram ao gol de Ederson com certo perigo, mas assim como os brasileiros, não foram efetivos. Com isso, o jogo foi em 0 a 0 para o intervalo.
No segundo tempo, o cenário foi parecido. O Brasil criou mais e as melhores chances da partida, mas não conseguiu aproveitar com efetividade. Já o Peru, que contou com o estádio lotado, teve ainda menos oportunidades de abrir o placar. Nos minutos finais, Marquinhos aproveitou um cruzamento de escanteio, e conquistou os três pontos para a Seleção, e o jogo terminou 1 a 0 para a equipe de Diniz.
Agora, a Seleção volta a jogar somente no mês de outubro . Diniz vai fazer uma nova convocação para que o Brasil enfrente a Venezuela no dia 12, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e também jogue contra o Uruguai no dia 17, mas desta vez em Montevidéu, no Uruguai. Estas serão as 3° e 4ª rodadas das eliminatórias.
Da Redação
Do Portal Umari
Com IG
Créditos: Polêmica Paraíba