Últimas Notícias

Tragédia na Praia do Jacaré: secretário legislativo da ALPB falece em acidente com moto aquática


 O secretário legislativo da Assembleia, Guilherme Benício de Castro, encontrou um trágico destino na tarde do último sábado, 2 de setembro. O jovem advogado perdeu a vida em um acidente envolvendo uma moto aquática na famosa Praia do Jacaré, localizada em Cabedelo.

O acidente, que chocou a comunidade, também afetou outros dois tripulantes, todos submetidos a operações de resgate imediatas. No entanto, infelizmente, Guilherme Benício não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito.

Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, expressou profundo pesar pela trágica perda do servidor da Casa. De acordo com informações de pessoas próximas, o acidente ocorreu enquanto Guilherme Benício utilizava a moto aquática de um amigo, ainda sob circunstâncias não totalmente esclarecidas.

Confira a nota:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, informa com profundo pesar o falecimento do secretário legislativo-geral da Casa de Epitácio Pessoa, Guilherme de Castro. O presidente também decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo Estadual.

De acordo com as primeiras informações, Guilherme faleceu no final da tarde deste sábado, 2, vítima de acidente de moto aquática.

Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia.

Graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública
Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. Secretário Legislativo-Geral do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.