Últimas Notícias

População pode ajudar polícia a encontrar suspeito do desaparecimento de Ana Sophia

 


A população pode ajudar a Polícia Civil, através da foto divulgada, a encontrar o suspeito do desaparecimento de Ana Sophia, Tiago Fontes Silva da Rocha. Ele é marido de uma professora da menina que sumiu no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. A Polícia Civil realizou coletiva de imprensa, nessa sexta-feira (22), e, para os investigadores, não há dúvidas de que a garota Ana Sophia entrou na casa de Tiago Fontes, suspeito de homicídio qualificado contra ela, e que de lá ela não saiu.

Quem souber do paradeiro de Tiago Fontes pode entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou informar ao Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) pelo 190. A ligação é gratuita e será mantido sigilo absoluto.

Para a polícia, também se fortalece a cada dia a tese de que a criança está morta e o seu corpo, ocultado. O delegado Pablo Ewerton, do Núcleo de Homicídios de Solânea, informou que foram encontrados na casa do suspeito livros sobre desaparecimento de crianças da idade de Ana Sophia e também sobre ocultação de cadáveres.

Ainda pesa contra Tiago o fato dele ter formatado o celular várias vezes, chegando a esconder o aparelho na casa do sogro. Quando foi ouvido pela polícia, Tiago tentou desqualificar a criança, afirmando que ela era “jogada na rua” e praticava pequenos delitos e furtos no distrito de Roma.

A Justiça acatou, na quinta-feira (21), o pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra Tiago Fontes, suspeito de homicídio qualificado contra Ana Sophia.

Saiba mais

Justiça decreta prisão de Tiago Fontes, suspeito de crime contra Ana Sophia

Polícia acha livro sobre ocultação de cadáver na casa de Tiago e acredita que Ana Sophia está morta

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.