De acordo com a perícia, a ossada estava dentro de uma cisterna, porém, até o momento, a identidade da pessoa encontrada e as circunstâncias de sua morte permanecem desconhecidas. O estado avançado de decomposição dificulta a identificação visual imediata.
O delegado responsável pelas investigações foi chamado ao local e solicitou o auxílio do corpo de bombeiros para realizar a remoção dos restos mortais. A intenção é que a perícia seja realizada nas dependências do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, situado no Instituto de Polícia Científica, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
Moradores da região chegaram a mencionar que suspeita-se que a ossada pertença a um jovem desaparecido há aproximadamente 20 dias. Contudo, nenhuma confirmação oficial foi feita até o momento sobre a identidade da vítima. As autoridades esperam que, nos próximos dias, os peritos possam realizar exames para identificação por meio de confrontos, com o objetivo de determinar se há uma correspondência com informações da família do jovem desaparecido.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora