Últimas Notícias

Médico investigado por agredir ex-companheira já foi denunciado por violência doméstica e psicológica contra outra mulher


 A  Polícia Civil está investigando mais uma denúncia de violência contra a mulher praticado pelo médico João Paulo Casado. Desta vez, a vítima foi a enfermeira Michelline de Lourdes Gomes Bezerra, Na queixa prestada no dia  21 de dezembro de 2020 ela contou que conviveu maritalmente com João Paulo Casado, entre términos e retomadas, desde o ano de 2016 até 14/11/2020.

Ela disse ainda que  relação marital era conturbada e marcada por violênciase  que durante o relacionamento chegou a sofrer agressões físicas e verbais, bem como ameaças por parte do então companheiro. A enfermeira relatou ainda, que João Paulo é um homem ciumento, possessivo, autoritário e agressivo, querendo sempre impor as vontades e decisões dele ao relacionamento.

Na queixa,  Michelline de Lourdes  afirmou   que entre os anos de 2016 e 2020, terminaram o relacionamento por  duas vezes; e, que, em uma das ocasião, João Paulo chegou a invadir o apartamento dela  e  a agredi-la fisicamente. Ela disse ainda que o médico   tinha o hábito de tentar diminuir a auto-estima dela, sempre fazendo comentários depreciativos sobre a mesma, afirmando que não era nada sem ele e que “cabaré que ele não mandava, fechava”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.