Na nota, a defesa diz que ainda está analisando todos os elementos da investigação e irá se pronunciar tão logo tenha pleno conhecimento quanto ao objeto do que se apura.
CONFIRA
NOTA À IMPRENSA – Defesa do Padre Egídio Carvalho
O advogado Sheyner Asfóra, responsável pela defesa do Padre Egídio Carvalho, teve acesso a um procedimento que tramita perante o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaego) do Ministério Público da Paraíba nesta quarta-feira (27).
O advogado está analisando todos os elementos da investigação e irá se pronunciar tão logo tenha pleno conhecimento quanto ao objeto do que se apura.
O advogado Sheyner Asfóra reitera que está à disposição da imprensa para prestar as devidas informações de interesse da sociedade paraibana.
ENTENDA
Há uma semana, padre Egídio ganhou notoriedade na imprensa após denunciar o furto de aparelhos celulares doados pela Receita Federal ao Hospital Padre Zé. Dias depois, Egídio deixou o cargo de pároco da Igreja Santo Antônio do Menino Deus, localizada no bairro Jardim Cidade Universitária.
Em comunicado, a Arquidiocese afirmou que acolheu o pedido de renúncia apresentado por ofício pelo religioso.
Egídio AINDA é investigado por supostos delitos tipificados pelo Ordenamento Canônico da Igreja.
Nesta quarta-feira (27) o arcebispo Dom Manoel Delson comunicou o afastamento do religioso, o proibindo de realizar ritos e cerimônias.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora