De acordo com informações fornecidas pelo tenente F. Souza, a equipe policial respondeu prontamente ao chamado e chegou ao local rapidamente, onde confirmou a veracidade dos fatos. O tenente deu detalhes sobre a ocorrênica.
“Recebemos a informação de que um rapaz estava passando pelo local e avistou uma coluna de fumaça. Ele se aproximou para verificar se era um incêndio florestal e percebeu que se tratava de um corpo humano em chamas. Ele imediatamente notificou a guarnição, que veio para verificar. Quando chegamos, de fato encontramos o corpo ainda em chamas. Foi solicitada a presença do delegado da área e da perícia, que constatou sinais de violência. Havia marcas de disparos de arma de fogo no corpo. Devido ao estado avançado das queimaduras, a identificação do corpo ainda não foi possível. Somente a perícia poderá determinar o que de fato aconteceu”, comentou.
Ainda segundo ele, testemunhas relataram ter visto duas motocicletas saindo da área, mas essas informações estão sujeitas a investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, nem se o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se a pessoa foi desovada naquela área.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora