Últimas Notícias

Violência em Bayeux: cidade vive noite violenta, com morte e duas pessoas baleadas

 


Polícia Militar está em ação na cidade e busca encontrar os suspeitos que agiram nos três casos que movimentaram a noite dessa terça em Bayeux.

A noite dessa terça-feira (15) foi de muita violência em Bayeux, cidade que fica localizada na Grande João Pessoa. Um homem foi morto na porta de casa e outros dois ficaram baleados e estão internados no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

O primeiro caso aconteceu com um jovem de 21 anos, que foi executado na porta de casa, no bairro Alto da Boa Vista. As informações detalham que Lucas Gabriel Sena, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, estava na porta de casa, quando foi surpreendido por quatro homens, que já chegaram gritando para ele não correr. Parado, ele foi alvejado e morreu na hora.

No outro caso, um homem tentou invadir uma concessionária de veículos, no bairro Imaculada. O vigilante que estava por lá era o principal alvo, já que o suspeito queria tomar a sua arma. Foi aí que eles trocaram tiros. O vigia sofreu foi atingido três vezes, mas conseguiu reduzir os danos do ferimento por conta do uso do colete à prova de balas e está internado no Hospital de Trauma. O estado de saúde é estável.

Mais tarde, também em Imaculada, mais um homem foi baleado, na Feira da Banana. O caso foi registrado nas redes sociais, através de um vídeo, onde uma pessoa descrevia a ação criminosa, apontando que os atiradores estavam encapuzados no momento dos tiros. A vítima de 43 anos está em estado estável no Hospital de Trauma.

A Polícia Militar está em ação na cidade e busca encontrar os suspeitos que agiram nos três casos. Até o momento, a entidade não confirmou nenhuma prisão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.