Últimas Notícias

VÍDEO: falta de coveiros em cemitério de Gurinhém obriga filhos a cavar cova do próprio pai

 


Uma das netas do homem que morreu afirmou que a família chegou ao cemitério por volta das 17h e não encontrou coveiros no local

Uma família moradora de Gurinhém, município do Agreste paraibano, teve que cavar a cova do próprio pai, em pleno Dia dos Pais. O fato aconteceu no cemitério de Gurinhém e causou revolta.

Em contato com o ClickPB, uma das netas do homem que morreu afirmou que a família chegou ao cemitério por volta das 17h e não encontrou coveiros no local. Além disso, o local onde o corpo seria enterrado não estava cavado.

“Meu avô faleceu e os meus tios tiveram que cavar a cova do próprio pai. Moro em outro país e não pude ir ao enterro. Ele não sabia que não tinha sido cavado e quando chegaram com o corpo foi que viram”, afirmou a neta do homem falecido ao ClickPB.

O ClickPB tentou contato com a Prefeitura de Gurinhém e com o prefeito do município, Tarcísio Saulo, para saber um posicionamento sobre o assunto, mas não obteve retorno.

Da Redação Do Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.