Últimas Notícias

TRISTE DESTINO: Vereador de Sapé que assumiu por julgamento de fraude na cota de gênero, pode perder o mandato por mesma razão

 


Em caso de confirmação de uma sentença no TRE pela anulação dos votos do PSDB de Sapé, conforme sugere o parecer da Procuradoria Eleitoral no caso de fraude na cota de gênero nas eleições de 2020 praticado pela legenda, o vereador Wilson Cavalcante provará do dessabor de perder o mandato pelo mesmo objeto que o fez assumir a Câmara Municipal.

Wilson Cavalcante foi um dos beneficiários da ação que determinou a perca do mandato dos vereadores Pedro Ramos e Terezinha do Peixe.

Pedro Ramos foi o 6º parlamentar mais votado de 2020 e Terezinha do Peixe foi a parlamentar mais votada naquela eleição.

Além de Cavalcante, os vereadores Rubens Luís Lucena (Rubinho) e Adriano José dos Santos Silva (Adriano de Inhauá) também será atingidos pela possível decisão.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.