Últimas Notícias

Polícia prende, em Campina Grande, condenado por estuprar enteada e suspeito de abusar da neta da companheira


 Dois homens foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, sendo um deles já condenado a uma pena 16 anos de prisão por estuprar a enteada e o outro por ser investigado pelo mesmo crime contra a neta de sua companheira. As prisões aconteceram em Campina Grande, nessa sexta-feira, 25.

As prisões foram realizadas por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância (DRCCIJ). No primeiro caso, a menina era abusada desde os sete anos de idade, sempre que a mãe saía para trabalhar.

A vítima relatou os abusos à irmã, que procurou a Polícia Civil para denunciar o padrasto. Com base nas investigações, o homem foi sentenciado a uma pena de 16 anos e sete meses de prisão. Ele foi capturado no bairro das Malvinas.

Neta da companheira

A segunda prisão, realizada no bairro de Monte Castelo, é do homem que está sendo investigado por abusar sexualmente da neta de sua companheira, uma adolescente de 14 anos.

Ela também teria sofrido abuso desde os sete anos, conforme relatou à Polícia Civil. A Justiça analisou as investigações e expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelas equipes da DRCCIJ.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.