Últimas Notícias

Polícia Civil do DF cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro

 


A Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), uma operação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Os agentes estão cumprindo dois mandados de busca e apreensão de cinco de prisão em Brasília e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Um dos alvos da ação é Jair Renan Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

As informações são do g1. Segundo o portal, agentes cumprem dois mandados em dois endereços ligados a Jair Renan: um apartamento em Santa Catariana e outro imóvel no Sudoeste, área nobre da capital federal.

A TV Globo informou que o principal alvo da operação é o suposto mentor do esquema. Maciel Carvalho, de 41 anos, era instrutor de tiro de Jair Renan e foi preso em janeiro deste ano. Ele já havia sido alvo de outras duas ações da polícia do DF este ano, as operações ‘”Succedere” e “Falso Coach”.

De acordo com as investigações, o grupo agiria a partir de empresas fantasmas. A TV Globo apurou que o grupo usava a falsa identidade de Antônio Amâncio Alves Mandarrari, por exemplo, para abrir conta bancária e figurar como proprietário das pessoas jurídicas usadas como laranjas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com O Globo Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.