Últimas Notícias

PF vai investigar negociação de joias nos EUA por ex-ajudante de ordem de Bolsonaro

 


Investigadores da Polícia Federal detectaram evidências de que Mauro Barbosa Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, teria negociado e vendido joias nos Estados Unidos este ano. Gravações e mensagens localizadas no armazenamento em nuvem do celular de Cid indicam sua participação nas viagens durante uma estadia na Flórida, quando acompanhou Bolsonaro no começo deste ano.

A apuração revelou que as transações ocorreram enquanto Mauro Cid estava nos Estados Unidos com o ex-presidente Bolsonaro, que deixou a carga e confessou fora do Brasil até o final de março. A Polícia Federal planeja solicitar às autoridades americanas os documentos que comprovam o contrato e a venda das joias por parte do Cid.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Gutembergcardoso.com.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.