No segundo turno, a direita bolsonarista, liderados pelos deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino, se uniu a Pedro, mesmo sem considerar o apoio ao então presidente. Nilvan condicionou e anunciou neutralidade. De lá para cá, os dois já trocaram farpas.
Em postagem nas redes sociais, em que reposta vídeo onde Pedro afirma ter tido a firmeza de não votar em Bolsonaro “porque ele não nos representa”, Nilvan afirma que Lula teve o voto dos dois candidatos ao governo, no segundo turno.
Não ficou sem resposta. Na postagem, o ex-vice-prefeito de Campina Grande Ronaldinho rebateu: “Esse teu discurso é infantil, Nilvan. Eu fico incrédulo. Tanta coisa importante para falar e você fica nesse teu samba de uma nota só. Parece um adolescente”.
E continuou: “Em quem Pedro votou ou deixou de votar é irrelevante. O que interessa as pessoas são as propostas, a prática, a postura, o comportamento e nisso vocês são completamente diferentes um do outro e o eleitor percebeu, não é mesmo? Pedro não precisa de muleta, como você não que tem nada de relevante e fica se escorando em Bolsonaro. Muda o disco. Já passou da hora! Joga essa muleta fora!”.
Nilvan mandou a tréplica. O comunicador chamou o grupo Cunha Lima “de cara de pau”.
“Vocês são muito cara de pau. São oportunistas. Lave a boca pra falar de mim. Vocês indicaram o superintendente da Sudene (o cunhado de Pedro) no governo Bolsonaro e depois cuspiram no prato que comeram. Isso é oportunismo e o retrato da velha política”, disse Nilvan na postagem.
E complementou: “Aí agora vem com discurso de que Bolsonaro não representa vocês. Defendo Bolsonaro sim e nunca indiquei um cargo no governo dele. Porque meu apoio era porque suas ideias representam os meu sentimento em diversas bandeiras. Por isso vcs foram varridos da política do nosso estado. Os tempos de hoje não tem mais espaço pra práticas desse tipo. Passe bem”.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Sonylacerda.Maisp