Últimas Notícias

Morre mulher internada na UTI em Campina Grande após sofrer queimaduras por acender fogão com álcool

 


Mulher tinha 34 anos e teve 50% do corpo queimado no dia 28 de julho ao tentar acender um fogão com álcool, já que o gás onde ela morava havia acabado.

Morreu na tarde da última quarta-feira (9) a mulher que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer graves queimaduras durante uma explosão. Ela estava grávida, deu à luz ao bebê na unidade, mas a criança faleceu na segunda-feira (7). A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de comunicação da unidade.


A mulher tinha 34 anos e teve 50% do corpo queimado no dia 28 de julho ao tentar acender um fogão com álcool, já que o gás onde ela morava havia acabado. No momento da tentativa de acender o fogo, o botijão explodiu e acabou ferindo ela e a filha de 15 anos.

No dia 2 deste mês, os médicos decidiram fazer um parto induzido na tentativa de salvar a vida do bebê, já que a mãe estava em estado grave. Porém, a criança não resistiu e morreu na segunda (7).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.