Segundo a Polícia Militar, dois corpos de mulheres foram encontrados em uma das casas, com ferimentos de tiros, e os outros sete, carbonizados, estavam no outro imóvel, inclusive as crianças. Um adolescente foi resgatado com queimaduras graves da mesma casa onde as pessoas foram achadas carbonizadas.
A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou nomes e idades das vítimas nem informações sobre a motivação das mortes. O órgão determinou o reforço do policiamento na região. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam lado a lado, na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural da cidade, perto de uma escola municipal.
Um dos peritos que trabalhou no caso, identificado como Tiago Silva, afirmou que é possível dizer que uma das pessoas, do sexo masculino, foi morta antes de ser queimada. Os profissionais não conseguiram confirmar a situação das outras pessoas carbonizadas, por causa do estado dos corpos.
Da Redação
Do Portal Umari
Com G1
Créditos: Polêmica Paraíba