MC Kátia surgiu no cenário do funk no começo dos anos 2000. Naquele momento, ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Deu voz às mulheres de comunidades e se projetou com o batidão “Ata Vai me Pegar”.
A artista se afastou dos palcos depois de ter sofrido um acidente em 2008, quando estava no auge das paradas com o proibidão Cabeça para Baixo. Ela também sofreu com a depressão.
Familiares e amigos haviam criado, nesta semana, uma vaquinha para conseguir comprar a prótese. Nas redes sociais, o marido da cantora deu detalhes dos valores e pediu a ajuda dos fãs e seguidores.
Até sexta-feira (11), a família da MC já tinha arrecadado mais de R$ 30 mil. A meta seria atingir R$ 50 mil. No sábado, no entanto, uma amiga de Veronica conseguiu a doação da prótese. Apesar da doação, os amigos gravaram vídeos pedindo para continuarem a doação na vaquinha, já que Katia não estava trabalhando
Ela passou por duas cirurgias: a primeira, para amputar parte de um dos pés, e a segunda, quando foi necessário amputar acima do joelho.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba