Últimas Notícias

Idosa é detida ao tentar registrar B.O em nome de homem de 131 anos, em Campina Grande

 


Uma idosa de 82 anos foi presa após tentar registrar um boletim de ocorrência a partir de um depoimento falso, em Campina Grande, na Paraíba. O caso aconteceu na última sexta-feira (11). Onde segundo a Polícia Civil, a mulher tentava registrar uma ocorrência de extravio de documentos de um idoso, que por ser surdo e ter dificuldades de locomoção, precisava de ajuda para fazer o boletim de ocorrência.

A idosa teria dito que ele estava esperando em um carro próximo à delegacia. Na tentativa de fazer o registro de ocorrência, a idosa apresentou uma certidão de casamento e a polícia observou que o nascimento do homem era datado de 1892, ou seja, o idoso teria mais de 130 anos. Os policiais desconfiaram, foram até o veículo indicado pela idosa e encontraram um homem de 46 anos.

O homem então confessou que havia feito um acordo com a idosa para que eles pudessem ter acesso a um benefício previdenciário em nome do idoso falecido. A idosa e o homem seriam vizinhos. Os dois foram presos e aguardam audiência de custódia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.