O papel com as informações foi divulgado pela TV Correio e nas redes sociais, mas a delegada responsável pelo caso ponderou, Maira Roberta, considere as informações contidas no bilhete como “vagas e inconsistentes”. Ela ressalta que as denúncias devem ser encaminhadas diretamente à Polícia Civil para melhor averiguação.
Apesar das inconsistências apontadas pela delegada, a polícia irá investigar as informações presentes no bilhete, que mencionam que Ana Sophia foi levada de carro e que a pessoa responsável pela ação seria amiga da mãe da criança.
A delegada Maira Roberta pede compreensão da sociedade para evitar o envio de informações erradas e sem fundamento, destacando que isso pode facilitar o andamento do inquérito.
O caso de Ana Sophia ocorreu quando ela desapareceu após sair de casa para brincar com uma amiga e não retornar. Desde então, as autoridades de segurança pública do estado montaram uma força-tarefa para buscar pela criança. Passados 30 dias desde o desaparecimento, ainda não há informações concretas sobre o que pode ter dormido com ela.
Na última sexta-feira (28), a delegada Maira Roberta, junto com oito agentes e um escrivão, foi designada para dar continuidade às investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia. A busca pela menina continua em andamento.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba