“Trabalhamos para o texto aprovado representar os interesses do país. Essa é uma reforma do parlamento brasileiro. Uma reforma estrutural, que não quer olhar nem para direita, nem para esquerda, mas para frente. Para um país que precisa ser mais justo, competitivo, gerador de riquezas, nos moldes de outros países mais avançados. Fazendo com que o imposto não seja, por exemplo, um instrumento que interfere na concorrência das empresas”, comentou Aguinaldo.
O deputado reforçou também sua disposição em continuar contribuindo com a reforma tributária, atualmente em discussão no Senado Federal.
“Estou confiante no trabalho do Senado, que vai mediar e aperfeiçoar sobretudo a questão federativa. E estou à disposição para cooperar e debater também nessa fase com os parlamentares, governadores, e a sociedade em geral, para que possamos entregar um sistema mais simples, seguro e justo, ao cidadão brasileiro”, disse.
Entre os participantes do evento estavam o Presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, o Senador Eduardo Braga , Relator da Reforma Tributária no Senado Federal.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora