A população do distrito de Roma, em Bananeiras, se reuniu na manhã deste domingo (09), para encontrar Ana Sophia Gomes, de oito anos, desaparecida há cinco dias. Conforme apurou o ClickPB, além dos moradores, a Polícia Militar também está trabalhando para descobrir o paradeiro da menina.
O ClickPB teve acesso a um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra o momento em que a população se reúne e reza antes de iniciar as buscas. A família de Ana Sophia informou que nesse sábado (08), parentes e vizinhos da menina também fizeram buscas na região.
"Graças a Deus que a população está se reunindo. Várias outras pessoas já fizeram buscas. Quanto mais gente melhor. Graças a Deus e agora é muita gente. Em nome de Jesus vai se resolver logo", disse a tia de Sophia, Ana Maria Silva, com exclusividade ao ClickPB.
- Polícia faz perícia em casa de vizinho de menina desaparecida em Bananeiras; buscas foram encerradas
Além da população, a Polícia Militar também continua empenhada para encontrar Sophia. "O pessoal se reuniu para fazer buscas e continuamos com nossas viaturas nos locais também", disse o major Mailson ao ClickPB.
Com exclusividade ao ClickPB, o tenente Luiz Antônio disse que uma equipe dos Bombeiros realizaram buscas no sábado (08), após receberem uma informação, mas não houve Êxito. "Então, hoje pela manhã recebemos informações de que alguns populares estavam se aglomerado para fazerem buscas nas áreas em que a menina costumava passar. Então, mandamos uma guarnição pra ajudar e da o apoio no que for necessário."
Como publicou o ClickPB, Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde de terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer.
Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito até o momento.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB