A Polícia Militar não vai parar as buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. Foi essa a certeza que o comandante da 7ª Companhia Independente, em Solânea, capitão Mailson Cordeiro, deu em entrevista ao ClickPB neste sábado (8) quando já completa-se quatro dias do desaparecimento da menina.
O comandante informou que o perímetro das buscas aumentou e se expandiu para outras áreas já mais afastadas da casa da criança que sumiu na última terça-feira (4) no Distrito de Roma, em Bananeiras, após sair da casa de uma amiga onde foi para brincar.
"Estamos aguardando mais informações da investigação, mas enquanto isso, as buscas não vão parar. Temos recebido informações de possíveis lugares onde ela poderia estar e estamos indo a todos os locais informados. Aumentamos o perímetro das buscas para procurar em qualquer lugar que tenha uma pista. A gente está esgotando qualquer possibilidade de que não haja sequestro", relatou o capitão Mailson ao ClickPB.
- Polícia faz perícia em casa de vizinho de menina desaparecida em Bananeiras; buscas foram encerradas
- Corpo de Bombeiros encerra buscas por Sophia em açude e descarta chance de menina ter se afogado
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Leia mais:
- Segundo dia de buscas por menina desaparecida em Bananeiras é encerrado sem sucesso e trabalho será retomado amanhã
- "O desespero só aumenta com o passar das horas", desabafa prima da menina desaparecida em Bananeiras
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB