Últimas Notícias

Polícia apreende mais de 470 porções de drogas nas ações de reforço da segurança, na Paraíba

 


O terceiro dia da Operação Paradigma, realizada entre a noite da última sexta-feira (21) e a madrugada deste sábado (22), teve como destaque a apreensão 472 porções de drogas, durante a intensificação das ações de policiamento em toda a Paraíba.

Em João Pessoa, as equipes policiais do 5° BPM realizaram uma incursão na comunidade Vista Alegre, na zona sul. Durante as abordagens, foram encontradas 21 pedras de crack, 24 porções de maconha, 41 pinos com cocaína, três comprimidos entorpecentes e uma embalagem com porção considerável de skank, um tipo de maconha potencializada. As drogas estavam no telhado de um quiosque no estacionamento da comunidade.

Em Alagoa Grande, policiais do 4° BPM foram informados de que em uma casa abandonada, no Centro da cidade, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. As equipes policiais foram até a casa e visualizaram o suspeito que, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu do local. Na casa foram encontrados 69 pinos de cocaína, 181 trouxas de maconha, 88 pedras de crack, uma máquina de precificação, duas facas, três cadernos de anotações, uma motocicleta e dinheiro em espécie.

Em Mari, uma equipe policial da 9ª CIPM estava em rondas na cidade, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 19 pedras de crack e 69 trouxas de maconha, além de dinheiro. O suspeito e toda droga apreendida foram encaminhadas para a delegacia de Itabaiana.

O objetivo da Operação Paradigma é reforçar a segurança com pontos de bloqueio e fiscalização de trânsito em vias, incursões e abordagens nos bairros e comunidades. As ações continuam neste fim de semana.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Secom-PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.