Um homem de 44 anos foi preso na noite desta sexta-feira (28) suspeito de ter participado de um incêndio criminoso em um ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
Na ação, quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas está o motorista do veículo, que está internado em estado grave no Hospital de Trauma em João Pessoa.
Após investigações, a Força-Tarefa policial localizou o homem com o veículo que teria sido utilizado no crime no bairro Mutirão, em Bayeux-PB. No interior do veículo, foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível.
Em uma análise do aparelho celular, as equipes comprovaram a participação dele como motorista do veículo utilizado na ação criminosa e a ligação direta com uma organização criminosa que atua no estado. ele confessou o crime.
O preso foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.
Relembre o caso
O ônibus foi incendiado na noite do dia 18 deste mês. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h, num veículo da linha 600.
Dois suspeitos de realizarem o crime entraram no ônibus, agrediram o motorista com coronhadas, jogaram gasolina e atearam fogo no veículo. As chamas assustaram os moradores do bairro.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal Correio