O radialista e ex-candidato a governador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira afirmou a Rádio 98 Correio FM que não tem medo de confrontar na Justiça o deputado federal Wellington Roberto, também do PL, após ser processado por ele por difamação.
Wellington abriu dois processos na Justiça contra Nilvan após o radialista dizer que o deputado teria “vendido a consciência” para votar a favor da Reforma Tributária.
“Não me amedronta. Na Justiça eu vou mostrar tudo o que eu denunciei na internet, que ele votou na Reforma Tributária porque o PT liberou R$ 9 milhões em emendas para ele utilizar aqui na Paraíba”, comentou Nilvan sobre ser acionado na Justiça.
Nilvan afirma estar sendo perseguido pelo presidente do próprio partido. “É uma forma de tentar expulsar um filiado do partido que ele acha que é dono”, comentou.
ÁUDIO: ouça a declaração completa de Nilvan sobre o caso
Em um evento do PL durante o fim de semana, que contou inclusive com a presença da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Roberto foi taxativo e disse que não daria mais declarações sobre o colega de partido.
“Sou da paz. Vou me encontrar com Nilvan nas barras da Justiça”, disse.
Disputa interna
O conflito entre Nilvan e Wellington Roberto vem desde as eleições de 2022, quando, segundo Nilvan, Roberto não teria dado apoio a candidatura dele ao governo, preferindo dar mais suporte à campanha do próprio filho, Bruno, ao Senado.
O mais recente capítulo dessa disputa é a declaração de apoio de Wellington Roberto à candidatura de Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde durante o governo de Jair Bolsonaro, à prefeitura de João Pessoa, em detrimento do próprio Nilvan e de outras lideranças do PL, como o deputado federal Cabo Gilberto Silva e o estadual Wallber Virgolino.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal Correio