De acordo com a polícia, a vítima ainda não identificada foi assassinada com disparos de arma de fogo na cabeça. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constataram o óbito.
A polícia militar isolou a cena do crime e realizou buscas na região na tentativa de encontrar e prender os autores do homicídio, mas não tiveram êxito até o encerramento da reportagem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Odontologia Legal (Numol) para realização de autopsia. O caso será investigado pelos agentes da polícia civil.
PRIMEIRO CASO:
O outro assassianto aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17), quando um homem conhecido como “Galego” foi vítima de um ataque a tiros em Alhandra, município localizado no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu em uma rua onde ocorre a feira do peixe da região. Após o ataque, os atiradores fugiram, e até o momento não foram identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, o chamado foi recebido por volta das 17 horas, após moradores da área ouvirem disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem ferido e caído no chão. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito da vítima.
Após a chegada da polícia, o local do crime foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para realizar a análise da cena. A delegacia de Alhandra abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo ataque.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral