Últimas Notícias

Julgamento de Luciene Gomes é adiado a pedido do relator para quinta-feira


 O julgamento do recurso impetrado pela prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, e por seu vice, Major Clecitoni contra a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que pede a cassação de ambos foi adiado de novo no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O relator do caso, juiz Fábio Leandro, solicitou que a retomada da análise do processo ficasse para quinta-feira, 27, por causa da ausência da desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, presidente da corte eleitoral.

A presidenta do TRE da Paraíba não compareceu à sessão de hoje por motivo de saúde e justificou a necessidade de se ausentar.

Entenda – O juiz eleitoral Antônio Rudimacy Firmino de Sousa acatou uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) e determinou a cassação do mandato e a inelegibilidade por oito anos de Luciene e Clecitoni, acusados de terem feito contratações de servidores em período vedado, além de terem promovido a distribuição de cestas básicas sem previsão legal. A sentença do juiz de primeira instância ainda estipulou uma multa de R$ 10 mil.

Luciene e Clecitoni recorreram ao TRE buscando anular a sentença. O primeiro a apreciar o recurso foi o juiz Fábio Leandro, que votou pela cassação de ambos. Em seguida, a próxima a votar seria a desembargadora Agamenilde Dias, que pediu vista. O julgamento deve ser retomado na quinta-feira com o voto-vista da desembargadora.


Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.