Últimas Notícias

Gaeco prende soldado suspeito de atuar em grupo de extermínio e cumpre mandados em 3 cidades da PB

 


O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba realiza na manhã de hoje a Operação Ibis, que tem como alvo principal um policial militar suspeito de envolvimento em um homicídio cometido em Bananeiras. Os mandados estão sendo cumpridos em Bayeux, Santa Rita e em Mangabeira, em João Pessoa. O ParlamentoPB apurou que o soldado integra um grupo de extermínio.

Foram cumpridos sete mandados, sendo seis de busca e apreensão e um de prisão que é contra o soldado PM cujo nome não foi revelado. Sabe-se que ele tem 32 anos e já teve o porte de arma suspenso por outras situações delituosas.

Ele teria cometido um assassinato no distrito de Roma, em Bananeiras em junho deste ano.

As primeiras informações davam conta de que o soldado havia sido localizado, mas ofereceu resistência à prisão.  Ele foi preso e levado à Central de Polícia onde vai prestar depoimento.

A operação conta com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O delegado Fábio Everton informou às 7h15 que todos os mandados já tinham sido cumpridos e que todos eles se referiam ao soldado que tinha vários endereços que foram vasculhados em busca de materiais que tivessem relação com o crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.