A Escola Municipal João Paulo II, que estava servino de base para a força-tarefa que está empenhada nas buscas por Ana Sophia Gomes do Santos, de 8 anos, no Distrito de Roma, em Bananeiras, retoma as aulas nesta segunda-feira (17). Com isso, os agentes de segurança envolvidos na operação deixaram a base de apoio instalada no local.
O major Fernando Oliveira, comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, informou que a partir de agora os bombeiros sairão das próprias bases da corporação.
Escola de Bananeiras tem aulas suspensas após sumiço de criança; local servirá como base para força-tarefa
“Não vamos mais ficar na escola. Vamos sair do quartel com as viaturas, porque as aulas na escola recomeçam hoje e não poderemos mais continuar lá”, falou.
Bombeiros descartam chances de menina desaparecida ter se afogado em açude e perímetro de buscas é ampliado
Major Fernando acrescentou que as buscas continuam nos perímetros do Distrito de Roma. Porém, se houver uma nova pista, novos lugares serão alvos da procura. “Nós vamos nos reunir hoje pela manhã e se a Polícia Civil tiver novas pistas podemos estender esse perímetro”, informou.
Ele disse, ainda, que mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba.
Bombeiros de cinco cidades paraibanas atuam nas buscas por Ana Sophia neste domingo
Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho quando saiu de casa para brincar com uma amiga nas proximidades de sua residência. A última vez em que ela foi vista, a menina estava com um vestido florido azul e um laço rosa na cabeça. Até agora, não pistas concretas sobre o desaparecimento da criança.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba com Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba