O vice-prefeito da cidade de Guarabira Dr. Wellington concedeu entrevista ao “Programa Paraíba em Pauta” na Web Rádio Mari-PB, que tem apresentação dos radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino, na noite da última quinta-feira (13 de julho) quando na oportunidade fez uma prestação de contas do seu trabalho prestado a população de Guarabira como vice-prefeito, como também tratou de diversos assuntos relacionados a gestão municipal e a política local.
Durante a entrevista o radialista Carlos Alcides perguntou, ao vice-prefeito Dr. Wellington, quais os motivos que levaram o seu rompimento com o prefeito Marcus Diôgo, Dr. Wellington respondeu, “Olha Alcides, foi uma decisão muito difícil para mim porque só tínhamos três meses de mandatos juntos, mas foi necessário tomar aquela decisão no momento, pois refleti com amigos mais próximos, com meus familiares e até hoje não concordo com a maneira de Marcus Diôgo tem de fazer política dentro do nosso município, hoje a nossa Guarabira vive um tempo de atraso em várias áreas como a saúde, infraestrutura, educação e várias áreas dentro do município de Guarabira” disse Dr. Wellington.
Ao ser questionado pelo radialista Assis Firmino, sobre a secretaria de infraestrutura com relação as reclamações da população de Guarabira sobre a reforma do mercado publico Dr. Wellington falou, “Assis para mim e a população de Guarabira não é mais novidade as reclamações no que diz respeito a secretaria de infraestrutura, pois se você Assis tiver a oportunidade de ir a Guarabira você vai ver que os quatro cantos da cidade estão cheios de buracos, precisando de reparos e não é só na infraestrutura não, a nossa saúde também hoje estar passando por momentos muitos críticos digo isso porque você já deve saber, pois fui secretário de saúde do meu município, e na época nós cuidava das pessoas, as nossas UBS tinham médicos todos os dias em cada uma das nossas unidades, os medicamentos não faltava para os nossos pacientes e hoje nas emissoras de rádio da nossa cidade a população clama praticamente todos os dias por seus medicamentos que estão faltando na farmácia básica do nosso município” disse Dr. Wellington.
Ao ser questionado novamente pelo radialista Carlos Alcides sobre a ex-prefeita Léa e deputada Camila Toscano, Dr. Wellington falou, “Alcides eu tenho certeza se o nosso eterno prefeito Zenóbio Toscano estivesse vivo ele não aceitaria as decisões que naquele momento Marcus Diôgo tomou, e na época infelizmente a ex-prefeita Léa e deputada Camila Toscano preferiram ficar do lado do atual prefeito Marcus Diôgo, mais tenho um grande respeito pela ex-prefeita Léa e deputada Camila Toscano, mais hoje eu sigo meu caminho politicamente, pensando no futuro melhor para a nossa população de Guarabira” disse Dr. Wellington.
Por fim Dr. Wellington falou que estará sempre a disposição do povo de Guarabira para ajudar da melhor forma possível, falou também que vem conversando vários grupos políticos da cidade para unir todas as forças políticas do município para chegar o ano de 2024 forte, pois o povo de Guarabira já não aguenta mais tanto sofrimento e descasos da administração do prefeito Marcus Diôgo, com a população.
Da Redação
Do Portal Umari