“Eu não fui convidado. Não me chamaram. Eu recebi um desconvite porque o filho do deputado Wellington Roberto, Bruno, disse na imprensa que só seria convidado quem tivesse mandato eletivo. Como eu não tenho, e Cabo Gilberto, Wallber Virgolino e Carlão têm, eu entendi que o recado foi direcionado para mim. Não foi onde não sou bem-vindo. Mas, eu espero que seja um evento bom, grande porque a eterna primeira dama Michelle Bolsonaro merece todo carinho do paraibano, que é um povo carinhoso e hospitaleiro. Não desejo que dê errado. Eu peço até que as pessoas compareçam. Não vou porque Wellington acha que é o dono e que manda em tudo e eu não sou acostumado a coroneis ou pseudo-coroneis”, justificou Nilvan.
Por sua vez, o deputado federal Cabo Gilberto afirmou que a organização do Encontro do PL está errada. “Ele [Wellington Roberto] marcou esse evento e não convidou ninguém. Soubemos pela imprensa. Não vou participar, mas a primeira dama é muito bem vinda, eu já expliquei a ela que o momento é muito ruim porque existe toda essa disputa interna no PL da Paraíba. E quero lembrar a toda a Paraíba que se não fossem os nossos votos esse deputado federal nem lá estaria”.
Gilberto foi ainda mais incisivo ao declarar que justificou sua ausência ao ex-presidente Jair Bolsonaro. “Ele ligou e eu expliquei a ele que não tinha como ir. Todos sabem o que aconteceu naquele evento de Soledade com Wellington Roberto e seus capangas e por pouco não saiu várias mortes naquele dia. Não temo nada, só os castigos de Deus, mas sabemos como o coronel Wellington Roberto trabalha”.
O Encontro do PL Mulher será às 9 horas no Palazzo Cristal, em Cabedelo. A ex-primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro vai empossar a médica Simone Queiroga (esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga) na presidência do setorial feminino do partido na Paraíba.
Simone foi receber Michelle no aeroporto e garantiu que convidou todas as lideranças do PL, inclusive Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino. “Eu convidei a todos, inclusive com suas mulheres, porque eu entendo que o partido na Paraíba tem grandes quadros e que a hora é de união. Estamos nos reunindo para receber a nossa líder do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, esposa do nosso líder maior, que é Jair Messias Bolsonaro”, pontuou.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB