Questionado como está sua relação com Romero, Bruno disse que não há rompimento com Romero por parte dele. “Não, não existe isso não. Especialmente do que depender de mim não existe nenhum tipo de rompimento. Você nunca ouviu, nem vai ouvir hoje, nem vai ouvir amanhã, nem vai ver qualquer tipo de atitude minha que venha a gerar nenhum tipo de mal-estar, de ruído […] Noventa por cento, do segundo escalão pra baixo do nosso governo é um governo composto por pessoas que já estavam na gestão de Romero.”, disse Bruno ao destacar ainda que caminhou ao lado de Romero durante toda a campanha e que seu voto pessoal e de toda a sua equipe foram no parlamentar.
Ao comentar sobre uma possível mudança de partido, ele disse: “Nós estamos definindo, mas tenho alguns convites, inclusive, públicos”, afirmou Bruno ao salientar que é uma grande possibilidade se filiar ao União Brasil. “É uma grande alternativa. Tenho com Efraim de fato uma relação de união, uma relação muito boa. Efraim é um grande parceiro desde antes de ser aliado”, disse.
Por fim, quando indagado sobre sua intenção de concorrer ao governo do Estado, Bruno afirmou que sua intenção política é a reeleição na prefeitura da Rainha da Borborema. “Sou candidato a reeleição para continuar e concluir o maior pacote de obras da história de Campina. Esse é o meu propósito, propósito fixo pra gente continuar esse grande pacote de obras. Tem a abertura de três grandes avenidas, a construção de outras duas grandes avenidas junto com a canalização do riacho de Bodocongó, do riacho do Prado, a construção da feira central e do mercado central de Campina Grande, além das 250 ruas que a gente já pavimentou, mais 272 agora nesse pacote com a pavimentação em paralelo, mais 50 pavimentações em asfalto… esse grande investimento com o Parque Evaldo Cruz, com o Parque do Poeta, com o Cine Capitólio… enfim, é um grande pacote de obras e o meu foco agora é poder ajudar a cidade para entrar em um ciclo positivo de um grande desenvolvimento”, finalizou Bruno.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora