O prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel, afirmou nesta quinta-feira (1º) que o pagamento dos servidores de diversos municípios paraibanos está em risco porque o Governo Federal não tem liberado emendas. A fala foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Como acompanhado pelo ClickPB, o prefeito contou que os recursos que estão chegando são referentes ao orçamento secreto, da época do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e são insuficientes para custeio da máquina pública.
De acordo com o comunicador Clilson Júnior, a insatisfação é idêntica e aborrece prefeitos de diversos municípios do estado.
“Essas emendas liberadas, ainda do antigo orçamento secreto, quem mais teve benefício foi o PL, partido de Bolsonaro. Alguns municípios foram contemplados, mas não todos. Faz dez meses que não chegam emendas para saúde. Tem município colapsado e que se chegar assim no final do mês não vai ter nem dinheiro para pagar a folha e fornecedores”, afirmou Francinildo, como visto pelo ClickPB.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB