Últimas Notícias

Em Bananeiras, vereador é acusado de espancar casal de idosos, tios seus, em briga por herança

 


O vereador da cidade de Bananeiras, na região do brejo paraibano, que vem a ser o líder do governo do prefeito Matheus Bezerra, vem sendo acusado por um casal de idosos, tios do mesmo, e por demais familiares, de tê-los espancados por uma disputa por herança.

O vereador identificado como Gilson do Tabuleiro, vinha tentando manter o assunto em sigilo, apesar dos familiares do vereador ter usado as redes sociais para denunciar a agressão.

Câmara Municipal de Bananeiras não se pronunciou sobre o assunto, mas pelo que apurou o ExpressoPB.net, familiares do vereador Gilson denunciaram ao Ministério Público as agressões sofridas pelo casal de idosos e espera que o MP possa pedir a condenação do parlamentar.

O caso de estrema gravidade, pois parece tratar-se de uma tentativa de homicídio, sobretudo quando observa-se as imagens da agressão publicadas nas redes sociais dos familiares, as quais a editoria teve acesso, mas reserva-se o direito de não publicar imagens tão violentas, ocorrido a cerca de um mês não recebeu tratamento dos veículos de imprensa da região.

A redação do ExpressoPB.net deixa os seus espaços de interação (expressopb2016@gmail.com) a disposição do parlamentar citado para exercer o seu direito de resposta, caso ache necessário.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.