Últimas Notícias

Confronto entre assaltantes e PMs no Maranhão terminou com uma idosa e quatro assaltantes mortos

 


Oito pessoas ficaram feridas durante o confronto com os criminosos, sendo que sete eram reféns e um era um piloto de um helicóptero da Polícia Militar, que fazia as buscas pelos criminosos.

Um confronto entre assaltantes e policiais militares em Sítio Novo, cidade a 641 km de São Luís, na madrugada de quinta-feira (4), terminou com uma idosa e quatro criminosos mortos. Outras 8 pessoas ficaram baleadas, sendo sete reféns e um piloto da PM que estava no helicóptero fazendo as buscas pelos ladrões.

A idosa estava em uma van que foi interceptada pela quadrilha, após um assalto a uma agência bancáriaOneide Costa da Fonseca Oliveira, de 60 anos, chegou a ser internada em um hospital de Imperatrizmas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma criança de um ano e sete meses foi baleada durante a ação e está entubada, em estado grave. Ela precisou ser transferida por um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), de Porto Franco para Imperatriz.

Uma outra passageira e o motorista da van continuam internados também em estado grave em um hospital em Porto Franco. As outras cinco pessoas baleadas receberam alta.

Um piloto do Centro Tático Aéreo (CTA), o tenente-coronel Aniel, também foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto pilotava helicóptero que fazia as buscas pelos criminosos. Durante a ação criminosa, mesmo baleado na coxa, ele conseguiu pousar a aeronave. O tenente acabou sendo levado na mesma aeronave junto com a criança baleada para atendimento médico e está fora de perigo.

Dentre a quadrilha, quatro suspeitos foram mortos pela polícia e ao menos outros três conseguiram fugir e são procurados pela polícia na região.

Da Redação

Do Portal Umari

Com G1


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.