O prazo de cadastramento vai até o dia 18 de abril, os artistas e empreendedores da cultura, deve procura a secretaria municipal de educação do município, das 13:30 ás 16 horas, portando a seguinte documentação, (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E UMA FOTO QUE COMPROVEM A ATIVIDADE CULTURAL).
“Estamos fazendo a maior coleta de dados voltados para cultura de Caldas Brandão, em toda história. Nosso desejo é que todos possam se cadastrar, até mesmo aqueles que não foram beneficiados pela Lei Aldir Blanc. Estes dados serão fundamentais, para traçarmos novas políticas, principalmente visando à retomada das atividades culturais”, declarou a secretária de Cultura, Larissa.
“Nossa intenção é estar sempre em contato com o setor artístico do nosso município. Já realizamos um bate papo cultural com representantes da classe e agora o cadastro nos dará a oportunidade de conhecer cada um deles, para que possamos potencializar ainda mais as ações culturais de Caldas Brandão”, afirmou o prefeito Fábio Rolim.
Da Redação
Do Portal Umari