A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou em segundo turno na manhã de ontem (20) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que mudou a Constituição Paraibana e a adequou à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as regras da eleição para Mesa Diretora da Casa Legislativa. Com isso, muitos acordos podem mudar de agora em diante.
- EXCLUSIVO: Eduardo Carneiro e Taciano Diniz aderem à candidatura de Adriano Galdino para presidência da Assembleia
- Adriano Galdino busca parecer jurídico e não descarta disputa no primeiro biênio da Mesa Diretora da Assembleia
O deputado Walber Virgolino (PL) declarou hoje em entrevista ao Programa Arapuan Verdade (PL), que defende que Adriano Galdino seja presidente durante os próximos quatro anos. "Eu sou bastante claro em relação a isso e ele conta com meu votos nos dois biênios. Não porque seja o melhor, mas porque é o menos ruim", declarou.
O deputado Adriano Galdino (Republicanos) já negou diversas que tenha a intenção de disputar o primeiro biênio da eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Já o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) reafirmou, que mantém o seu nome como candidato à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o primeiro biênio da Mesa Diretora.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB