O perito Igor Ramalho, informou que as vítimas estavam bebendo com outras pessoas, quando ocupantes de um carro efetuou disparos para um outro grupo que passava na esquina. “Segundo as informações que nos passaram, um carro vinha na esquina, vinha um outro grupo que não tinha nada a ver com o que estava bebendo (…) e o pessoal do classic atirou nesse grupo, só que o pessoal correu e os tiros (…) pegaram no pessoal que estava bebendo”, disse o perito.
Isaías dos Santos Maciel, de 55 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ele sofreu um disparo de arma de fogo do lado direito do pescoço. O outro homem ferido foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital. O estado de saúde não foi divulgado.
O sobrinho da vítima que não quis se identificar, informou que o tio morava no bairro Colinas do Sul e bebia sempre no bairro do Cristo. “Ele não era alvo, apenas estava no lugar errado, na hora errada. Aqui é um ponto que ficava a turma bebendo (…) Ele vinha do Colinas todo dia de manhã. Bebia e retornava a tarde. E no outro dia voltava de novo (…) mas toda noite estava em casa”, contou o sobrinho.
A Polícia Civil vai investigar o crime.
Da Redação
Do Portal Umari
Com T5