A pré-candidata ao governo do estado, Lígia Feliciano (PDT) foi entrevistada na tarde desta quarta-feira(19) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.
Na entrevista, a médica disse que ao entregar seu cargo de vice-governadora a João Azevêdo, não houve uma tentativa por parte do governador de mantê-la no governo.
Após ser vice no mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e no mandato do governador João Azevêdo (Cidadania), a pré-candidata declara que conhece toda a Paraíba da melhor forma e encheu o seu coração de sonhos para realizar no estado.
“Após uma análise eu me sinto preparada, com vontade e com desejo. Está na hora de ser pré-candidata ao governo do estado e pretendo cumprir um sonho de continuar o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que nunca foi feito”, disse.
Lígia enfatizou que é hora de fazer as coisas de uma forma diferente e a Paraíba evoluir tendo a primeira mulher no governo do estado.
A médica também comentou que vem dialogando com o PT, do ex-presidente Lula e há uma grande possibilidade de ter Ricardo Coutinho como senador na sua chapa.
“É uma construção, a gente não sabe o futuro, temos que analisar. Cada partido tem sua autonomia; o PT e o PDT têm muito em comum, é uma história de 20 anos caminhando juntos”, concluiu.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba