O deputado federal Julian Lemos (PSL) acusou um deputado paraibano de divulgar um vídeo falso, nas redes sociais nesta sexta-feira (7), em que supostamente o candidato a presidente Sergio Moro (Podemos) teria sido hostilizado durante sua visita à João Pessoa.
Na publicação, Julian Lemos se refere a um deputado paraibano como alguém que "recebia arrego de ladrão de carros" e "apreendia armas de bandidos para depois fazer dinheiro". Ele também ataca "bajuladores de Jair Bolsonaro" e dos "filhos ladrões" do presidente da República. Ele também garante que vai "mostrar a verdade como foi".
Confira na íntegra abaixo:
"Deputado da PB que recebia arrego de ladrão de carros, e apreendia armas de bandidos para depois "fazer dinheiro" bajuladores de J.B,e dos filhos ladrões do PR, postou um vídeo falso de @SF_Moro Sendo hostilizado em JP, vou mostrar a verdade como foi, aguardem...Valeu!", disse Julian Lemos.
![](https://www.clickpb.com.br/media/filer_public/f4/f4/f4f41e73-7f86-44b0-881d-1c458932f3af/screenshot_6.jpg)
Troca de farpas
Nesta quarta-feira (5), o deputado Julian Lemos e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) trocaram farpas no Twitter. Carlos Bolsonaro se referiu a Julian Lemos como "chifrudo", que retrucou chamando Carlos de "Poodle presidencial" e chamando a família Bolsonaro de "cornos e ladrões".
Da Redação
Com Click PB