Em contato com a imprensa, a deputada disse que desde criança participa da procissão de São Sebastião, levada por seu pai, ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido em junho de 2020) e por sua mãe, a ex-prefeita Léa Toscano.
“Estou feliz em ver que a procissão está voltando, estou vendo aqui muita gente na rua e a gente precisa disso. É hora de mostrar a nossa fé, é hora de integrar mais uma vez Guarabira a Pilõezinhos e participar desse momento de fé, trazendo para mim um legado que aprendi e trouxe do meu pai”, disse Camila.
Em razão da situação sanitária vivenciada, apenas as comemorações religiosas do padroeiro de Pilõezinhos estão sendo tocadas por esses dias, deixando de ser realizada a festa profana para evitar aglomeração. Vários municípios da região cancelaram os festejos pela mesma razão.
O deputado Pedro disse que participar de uma celebração de fé renova suas energias para enfrentar os desafios que virão, e disse que tem ambição de ver a Paraíba dando certo.
“Eu tenho uma ambição de ver a Paraíba dando certo. Eu fico inquieto, fico angustiado quando vejo, por exemplo, esse drama na Segurança Pública. O atual governo falha e falha muito em vários quesitos”, destacou Pedro.
Da Redação
Com Portal 25 Horas