De acordo com o edital de convocação, retificado e publicado em 24 de setembro no site da empresa organizadora do concurso, os candidatos precisam estar atentos para os documentos que deverão ser entregues no formato digital, por upload de arquivos, autenticados previamente em cartório e digitalizados, conforme previsto no Edital de Abertura de Inscrições em seu item 9.18.2.2.
O diretor superintendente da PB Saúde, Daniel Beltrammi, esclareceu que os títulos são de caráter classificatório. “É importante deixar claro que o candidato que não enviar títulos não será eliminado do Concurso. Contudo, essa etapa integra a classificação, em que o interessado terá um valor acrescido em sua nota, caso comprove adequadamente a experiência profissional ou acadêmica, como especialização, mestrado e doutorado na área de interesse”, destacou.
Para o envio dos títulos/documentos o candidato deverá acessar o site da Vunesp: www.vunesp.com.br; fazer o login, inserindo o CPF e senha, para acessar “Área do Candidato”; localizar o Concurso Público da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde – sigla PBSA2101; e acessar o link “Envio de Documento” – anexar e enviar as imagens dos documentos correspondentes e em conformidade com o estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições.
Da Redação
Com Parlamento PB