Pré-candidato ao Senado, o assessor do Banco do Nordeste, Bruno Roberto, recebeu mais apoios de prefeitos paraibanos ao seu projeto político para 2022. Desde a sexta-feira (22), pelo menos 4 prefeitos decidiram apoiar o nome dele nas eleições do próximo ano.
Anunciaram apoio, na sexta-feira (02), os prefeitos de Parari, Genival Queiroz (PL), e de Gurinhém, Tarcísio (PDT). No fim de semana, também aderiram à pré-candidatura do filho do deputado Wellington Roberto, os prefeitos de Nazarezinho, Marcelo do Vale (Cidadania), e de São José de Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques (PSDB).
“Nossa pré-candidatura tem conquistado adesões relevantes, só tenho como corresponder a honra desses apoios com muito trabalho, em que pese não termos mandato eletivo, dedicamos esforços para conquistar recursos para os municípios paraibanos”, disse Bruno.
“A apresentação de novas ideias, fortalecimento da economia regional, através de uma política de geração de empregos, qualificação profissional e capacitação tem gerado interesse dos gestores, dando oportunidade e renda para as pessoas, sobretudo as mais humildes. Fico muito feliz com a presença de Genival e Tarcísio ao nosso lado, são gestores de prestigio e de grande aprovação em suas regiões”, finalizou Bruno Roberto.
Além dele, também podem concorrer ao senado os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).
Da Redação
Com Polêmica Paraíba