domingo, julho 11, 2021

PM de Brasília é preso na Paraíba suspeito de integrar organização criminosa


 Um policial militar de Brasília foi preso no município de Patos, no Sertão da Paraíba, nesse fim de semana. Segundo as primeiras informações, ele é um dos alvos da Operação Máchi, que mira em uma organização criminosa envolvida em ataques a bancos e tráfico de drogas.

Ainda conforme os dados preliminares, o sargento da PM brasiliense fazia a segurança da organização criminosa. O grupo é apontado por atuar na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Oito pessoas foram detidas, quatro na Paraíba, três no Distrito Federal e uma na Bahia. Os policiais apreenderam 100 mil mudas de maconha no Rio Grande do Norte, além de armas de fogo e drogas prontas.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.