“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas”, declarou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio
Dj Ivis está dividindo cela com outros presos na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. “O inquérito será concluído em 10 dias. Para que na sequência o Ministério Público possa oferecer denúncia e pague pelos seus atos”, declarou Sandro Caron titular da SSPDS.
Cerca de 10 minutos após a expedição da prisão preventiva pelo poder judiciário, na terça-feira (15), policiais civis logo foram executar a prisão.
“Desde anteontem, manter uma vigilância sobre ele, pois ele poderia imaginar que a Polícia pedisse sua prisão. Para evitar uma fuga foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil.
“Vai ser outro inquérito, outra responsabilização, outro indiciamento, eventualmente outro pedido de prisão”, declarou o secretário de segurança.
A prisão preventiva foi tomada com base no Boletim de Ocorrência registrado por Pamella Holanda no dia 3 de junho.
No domingo (11), Pamella Holanda divulgou em rede social, imagens do circuito interno de câmeras do apartamento do casal. Nos vídeos, o produtor musical aparece dando socos e chutes na cearense.
Da Redação
Com Diario do Nordeste
Créditos: Polêmica Paraíba