O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, participou no final da tarde desta sexta-feira (02) do Programa Institucional da Prefeitura, na Rádio Araçá FM onde confirmou que o Deputado Federal Wellington Roberto conseguiu liberar uma emenda de R$ 1 milhão para a conclusão do Hospital Municipal.
Gomes exaltou o empenho do Deputado Wellington Roberto (PL) que tem sido um grande parceiro de Mari e da gestão municipal para atrair recursos para o município, sobretudo na área da saúde.
É emenda do deputado, os recursos que construiu o prédio do PSF do Bairro Silvino Costa, por exemplo.
O prefeito aproveitou a oportunidade para rebater as acusações feitas por setores da oposição e fez duras críticas aos vereadores que tem tentado, na visão do gestor, promover uma guerra dentro da cidade e ironizou o que chamou de “aperreio”.
“É desespero, é dor de cabeça, isso é medo de perder o mandato e vão perder, não é Antonio Gomes que quer não, é a desorganização, é de quem não sabe mais fazer nada, é de quem está de cabeça quente que se quer teve o cuidado e a preocupação de organizar uma chapa para disputar uma eleição. “, disse Antonio se referindo ao processo que corre na Justiça Eleitoral que pede a cassação do mandato dos vereadores de oposição por terem sido supostamente beneficiados por candidaturas femininas laranjas.
“Com certeza vocês terão tudo aquilo que vocês plantarem, se vocês plantarem uma boa semente irão colher, se plantarem uma mal semente, essa semente não poderá dá bons frutos”, arrematou o prefeito de Mari.
Antonio Gomes ainda anunciou a aquisição de um carro pipa para atender as comunidades rurais afetadas pela seca.
Da Redação
Do ExpressoPB