O programa é uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), que se unem para criar a iniciativa “Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento” objetivando atender à população mais carentes em meio à pandemia da Covid19.
Para isso, o projeto disponibiliza recursos financeiros e humano para a aquisição de itens essenciais de alimentação, higiene e limpeza que serão distribuídos a população mais carente dos Municípios que possuem menos de 50 mil habitantes e índice de desenvolvimento humano (IDH) abaixo da média nacional.
A lista com os nomes das 750 famílias que foram contempladas está disponível nos setores do Bolsa Família, Secretaria de Desenvolvimento Humano, CRAS e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para consulta da população mariense.
As entregas das cestas básicas serão realizadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, situado na Rua: Padre Antônio Pereira de Castro, s/n - Centro - ao lado da Igreja Matriz.
Nos seguintes dias e horários: “ manhã e tarde das 8hs ás 12 e das 13hs ás 16hs” portando os seguintes documentos, CPF e RG.
QUINTA-FEIRA: Pessoas cujo nome se inicia com as letras J e M
SEXTA-FEIRA: Pessoas cujo nome se inicia com as demais letras
Da Redação
Com Assessoria