A primeira prisão foi de um homem de 33 anos, proprietário de um comércio de bebidas onde, de acordo com as investigações, também negociava drogas ilícitas. No local, os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com nove munições e de uma pistola 635. Maços de cigarros contrabandeados também foram apreendidos.
Durante as diligências, as equipes foram também a casa de uma mulher, de 33 anos, onde foram apreendidas mais 223 pedras de crack, embaladas e prontas para consumo ou comércio, e alguns tabletes de maconha.
As informações foram do delegado seccional Diógenes Fernandes.
A mulher é suspeita de comercializar a droga que pertenceria ao seu marido, de 46 anos, que foi preso sob a mesma acusação em dezembro. A Polícia Civil investiga uma possível conexão entre as pessoas presas.
Ameaça a policiais
O primeiro suspeito preso chegou a ameaçar os policiais que participaram das diligências e foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Somadas, as penas referentes a esses crimes podem chegar a 22 anos de prisão.
Da Redação
Com Nordeste1.Com