George encerra dois mandatos como chefe do executivo no próximo dia 31 de dezembro, com aprovação de governo pelos moradores da cidade e comunidades rurais de 80%. O gestor já se consolida como a maior liderança política de Sobrado e para alguns, Coelho é um nome estadual. Segundo fontes, {ele} está sendo cogitado por amigos prefeitos para disputar nas eleições de 2022, uma das cadeiras para a Assembleia Legislativa. De uma coisa é certa, George está feliz por isso.
O presidente da Famup vem sendo cumpridor dos deveres de gestor público, e recentemente teve suas contas referentes ao exercício 2019, aprovadas pela Corte de Contas do TCE/PB. Até 2022, George será o representante dos 223 municípios paraibanas, no comando da ‘Famup’.
Respeito ao dinheiro público e transparência, é uma das marcas de George. Essa semana foi divulgado o Ranking da qualidade de informação contábil e fiscal – iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional, que tem como objetivo de avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de informações Contábeis e Fiscais do setor Público Brasileiro – (Siconfi), onde a cidade de Sobrado ficou em primeiro lugar, na região que compreende os municípios de Riachão do Poço, São José dos Ramos, Mari, São Miguel de Taipu, Juripiranga, Cruz do Espírito Santo, Pilar e Sapé.
Recentemente em entrevista ao blog, George disse que tudo que a Prefeitura fez pelo desenvolvimento de Sobrado foi para melhorar a qualidade de vida da população.
Da Redação
Com Chico Soares e Napoleão Soares