Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Daniel Rodrigues afirmou que não há condições de realizar as festividades no pré-carnaval como de costume, por causa da pandemia de covid-19 e citou o exemplo de Pernambuco, que já cancelou diversas atividades carnavalescas. Ele defendeu, porém, que a festa não seja cancelada e sim adiada para o segundo semestre. ”É uma festa tão bonita, acho que deveria ser realizada em outro momento”, disse.
Daniel Rodrigues destacou que o Turismo foi um dos setores mais afetados com a pandemia, com viagens e festas canceladas, além de bares e restaurantes funcionando com restrições. Por isso, será um grande desafio comandar a pasta.
O novo secretário afirmou ainda que a Secretaria de Turismo de João Pessoa há mais de 15 anos não tinha representatividade técnica, situação que ele pretende reverter. Daniel Rodrigues prometeu unir secretarias e cidades vizinhas que também fazem parte do turismo de João Pessoa, e envolver também o Governo do Estado e o Governo Federal nas ações.
Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes é formado em ciências contábeis, já foi conselheiro e diretor financeiro da Associação Brasileira da indústria de hotéis da Paraíba, atualmente exerce o cargo de CEO em uma rede de hotéis, atua nos setores de bares, restaurantes e entretenimento.
Da Redação
Com ClickPB
Créditos: Polêmica Paraíba